Com a palavra, as bandas

Coletamos depoimentos de cada uma das bandas sobre o início da turnê, as espectativas, o frio na barriga, o primeiro show. Confiram!

Nilo, baterista da Aeromoças e Tenistas Russas:

Espectativa. Frio na barrida na largada dessa corrida doida por 11 cidades, e saindo justo no Goma, abrindo para o Porcas Borboletas na casa deles.  Tanta espectativa que na primeira música um par de baquetas foi destruido instantânemamente, minha perna esquerda tremia como a muito tempo não via. Mas nada que atrapalhasse: nosso foco em fazer um bom show no sonhado goma, e começar a sonhada tour com o pé direito era maior, e a ultima semana de ensaio intenso nos dava uma segurança forte. Nem alguns problemas técnicos no meio do show atrapalharam. Acho que começamos bem. Agora, o Porcas… o Porcas tava em casa. MATOU A PAU! Com a pláteia participando de todas as formas possiveis e a banda respondendo  com toneladas de energia, alegria, loucura e boa música. Começamos bem demais… So precisavamos recuperar as energias, mas a hospedagem era boa de mais (tão boa que meu celular quiz ficar mais um pouquinho na casa do Enzo – preciso parar de ser tão cabeça de vento), e a comida melhor ainda.  Recarregados, montamos um quebra-cabeça pra superlotar da van de instrumentos e marmanjos prontos pra por abaixo o Teatro em Uberaba. É só o começo….


Banzo, voz e violão do porcas Borboletas:

Tem hora que é preciso dar o reset. Assim foi o primeiro show do porcas nesta tour que começa mais que promissora. O começo foi em casa, e a casa é o lugar de se organizar a própria bagunça. Na noite anterior fizemos um ensaio em que decidimos misturar tudo, criar um show q fosse pra gente e pro público uma nova trip. E aconteceu. A ideia era fazer essa variação do show só em uberlândia. Mas não vamos resistir a repeti-la em uberaba.

Soma-se a esse todo isso o felling próprio das turnês. Aeromoças é banda grande, dessas q dá vontade de sair tocando. noites e dias prometem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s