Sobreposição de camadas

Gabriel Ruiz | Enxame | Tour Minas-SP

Antes ainda de colocar a alma na estrada, lembro-me momentaneamente do e-mail do Pablo Capilé disparado as 23:55, véspera de ano novo. “2010 já chega voando, vários projetos acontecendo, Grito Rock, assembléias setoriais, reuniões… tudo ao mesmo tempo agora. Do jeito que a gente gosta”. Tudo ao mesmo tempo, agora. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora-agora-agora.
Tenho percebido que se jogar nessa vida torta, vai muito além, os assuntos não páram, o trabalho não cede, os e-mails falam mais que a voz, as mãos conversam mais que a boca, as ideias saltam na cara, nas mãos, mais e-mails, outras demandas, imersões, conquistas, quebra de conceitos, mais contatos, tuiter, Gmail, Gdocs, G-o-caraleo-a-4, G e. AH!!

Três meses. Aonde mesmo? Os dias perdem os nomes. A parada está frenética de novo. E de novo-novo-novo-novo. Festival Fora do Eixo, agência, reuniões, escritórios, ideias, clube de cinema, turnês e. Flertando meia hora de conversa com Marco do Amere, para aprender um pouquinho do trabalho que ele desenvolveu na turnê de março (com Porcas Borboletas e ATR), o trem foi sendo adiado e terminou em nem dez minutos ao telefone e outros cinco e meio no Gtalk…

É (a)gente indo pra lá, outras (a)gentes voltando de cá, mais (a)gente circulando aqui e acaba que a gente também vai embarcar com o processamento de dados e projetos a mil. O desafio será o relato/cobertura online de duas turnês integradas, intensas e simultâneas, claro, mantendo a classe desta última. Otimista que sou, cito Nevilton nessa hora de descarrego: “é coisa linda de deus”.

E todos digam amém.

————–

Inauguramos hoje duas turnês: Burro Morto, Caldo de Piaba e Cabruera, que atravessará o interior de São Paulo e Minas Gerais, com início daqui a pouco em Araraquara. E a partir de quinta (15/4) em Campina Grande, Marco Nalesso (o parceiro que fala nesse vídeo) estará no comando da nave dois sincronizado com o Mini Box Lunar e Nevilton, que circularam por várias cidades do Nordeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s