Tour TV – II Tour NE – Episódio 2: Campina Grande

Video por Marco Nalesso | Amerê Coletivo
Texto por Alexandre Avelar | Coletivo Palafita e Minibox Lunar






Três horas e meia de viagem até Campina Grande, onde já nos esperava o Diogo do Natora Coletivo, em seu estiloso Chevette 75, o famoso “cara de tubarão”.
Conhecemos então a sede do Na Tora, uma casa muito legal, com vários cômodos, dentre eles um estúdio de ensaio. Estrutura mais que suficiente pra providenciar a broca da galera, banho, pernoite, até entrevista. Aliás eu perdi a entrevista, tava lavando louça. Até brinquei: sou a empregada da banda. Eu sei, drama demais.

Rumo ao Bronx, que não é aquele dos filmes, e sim a casa de show parceira do Coletivo na cidade. Casa pequena, o que adoramos porque dá uma proximidade com o público que não ocorre em palcos maiores. A equipe foi bastante atenciosa e prestativa também, pude trocar umas idéias em relação a estrutura de som da casa.

Tocamos depois da Hijack, banda de Campina Grande mesmo, que faz um pós grunge com algumas pitadas de pop e uma guitarra solo nervosa do (carinhosamente apelidado de) Mr. Burns. Gente boa!

Nosso show foi bacana, não deu pra fazer muita cabucagem porque o palco é bem pequeno, mas nada que impeça a transmissão da mensagem!

Depois veio o show do Nevilton, sempre cativando a platéia. Os caras alopraram dessa vez na piração, com direito a “mosh” do Chapolla (batera) no fim do show e Ton na batera! O resultado disso, além do delírio dos presentes, foram uma contusão nas costas do Nevilton e a mão direita inchada do Chapolla.

Anúncios

3 Respostas para “Tour TV – II Tour NE – Episódio 2: Campina Grande

  1. massa demais, to com inveja dessa carretinha loca na van…

  2. Muito bom cara!!
    Curti bastante o fim do video, captando a van de partida, um momento simbolico das turnes. A camera cegando na van tb foi mto bom.
    parabens ae, bandas, equipe, coletivos, ta foda a vibe.

    abcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s