Invasão Paraibana | 19.05 | Dia 2 | Estrada e chegada em Brasília (finalmente!)

Diário de hoje pela Sex on The Beach

Até que fim chegamos em Brasília! Esse Brasil é maior do que a gente imaginava. Quase a metade da viagem toda foi na Bahia. Ê estado grande.

Chegamos aqui em Brasília, aproximadamente meia noite da quarta para quinta. Ficamos perdidos durante uma hora e meia até conseguir achar a casa de Nana e Jaque, onde os nossos anfitriões nos receberam. Galera muito gente fina e hospitaleira por aqui.

Brasília
A Nublado ficou por lá e seguimos com Marcelo para sua kitnet, onde ele nos hospedou, juntamente com Neco, nosso motorista. Brasília tem um clima agradável, parecido com Campina Grande no inverno. Nada de frio até agora. Ontem à noite improvisamos uma macarronada e dormimos.

A viagem foi bem tranquila, paramos pra dormir em Itaberaba(BA), ou melhor, só o Alberto e o Neco dormiram…ficamos tomando uma cerva ate às 4:30 quando partimos pra o resto da empreitada…

A viagem teve de tudo: de filme cult com cores e entediantes até jack black e AC/DC no som. todo mundo de boa e relaxado. Depois da noite de sono de ontem, numa cama hehe, estamos saindo já já para da um rolé aqui na cidade.

Mais tarde vamos para o Gate’s Pub. Lá vai rolar o Festival Martelada. Muita banda boa por lá. Vamos tocar às 23:50. Então, estão todos convidados! O Martelada vai ferver aqui. Começamos nossa tour hoje:

Confira o cartaz do Martelada:

Festival martelada: Gate’s Pub

Em breve subiremos vídeo do dia, guentaê.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s