Camarones Tour . 14/05 . Rio de Janeiro/RJ

circo voador 01

A BOLSA VERMELHA

Sair de casa para ficar quase 20 dias fora não é brincadeira. Precisamos de um misto de desapego com um certo preparo para não faltar nada pros shows e para as andanças. Tudo isso equilibrado com uma regra interna do Camarones que é a seguinte: cada um só leva o que é capaz de carregar. Minha bolsa vermelha de 500 kilos vai me fazer valorizar ainda mais a profissão de estivador, porque ela está MUITO PESADA!

Tivemos um vôo tranquilo para o Rio.  Saiu na hora, nosso check-in foi rápido e dormi muito no caminho. Na chegada ao Rio, ficamos um tempo esperando o Macaco Bong e partimos pra Lapa, onde ficamos hospedados e tocaríamos. No quarto, dividimos espaço com o Black Drawing Chalks e Macaco Bong num clima ótimo como sempre. Embaixo do albergue tinha um pub da Hineken com guiness e folk iralandês ao vivo.  Na área de convivência dava para ver toda a fauna da Lapa bem em frente aos seus gradiosos arcos. Comemos (eu comi com o brother Chuck Hipolitho) e voltamos rápido para passar o som.

leo ana e barba
Foto: Léo, Barba (Los Hermanos/Canastra) e Ana Morena

Com a ajuda da nossa amiga portiguar Camila Pedrassoli montamos tudo e ficamos esperando dar a hora do show. Enquanto esperávamos, várias personalidades do rock carioca iam chegando: os  amigos Érika e Donida, Barba (Los Hermanos/Canastra), Bragatto, Flock e Panço (Jason), Braúlio Tavares e muitos outros não menos queridos!

Emoção tocar no Circo voador viu? Mais um sonho realizado. O mais legal é que nos deixamos intimidar e fizemos um show muito aclamado. Fiquei até surpreso com o tamanho da receptividade já que nunca viemos ao Rio. Acho que do meio pro fim o espaço já recebia perto de 500 pessoas (a maioria no hall vendo o show, já que a área externa é bem grande). Todos os discos que deixamos na banca venderam, a produção pediu mais e saimos muito satisfeitos com tudo. Não vimos praticamente nada dos shows porque tivemos que sair correndo para rodoviária. Nossa passagem para SP estava comprada para às 02 da madrugada.

Nem deu tempo de tomar banho e voamos para rodoviária, Já estamos em SP e a previsão para a noite da Virada Cultural é de 10º. Contamos o resto amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s