Invasão Paraibana | 23 e 24.05 | Dias 6 e 7 | Uberaba (MG) | Aero Clube + Day off

Por Diogo Pafa (Sex on the Beach)

Chegamos em Uberaba aproximadamente as 13:00 hrs e fomos direto para o local do show: um espaço amplo, coberto, com dois espaços, varias mesas e um palco montado no vão maior.  Deixamos os equipamentos e a Nublado passando som. Mais uma vez fomos recebidos de uma maneira bastante calorosa por Leticia, Roberta e Kate do coletivo Megalozebu.

Seguimos para a casa de Roberta, a nossa anfitriã da vez.

Ô Minas boa de se estar viu… O clima mais uma vez estava agradabilíssimo, fazendo um friozinho gostoso, desta vez um pouco menos que em Uberaba. Todas as pessoas que encontramos foram absurdamente hospitaleiras.

Chegando no apartamento adoramos o lugar: amplo, com piso de madeira, uma varanda massa e bastante aconchegante. Arrumamos nossas coisas e fomos almoçar, tomar banho e nos preparar pro show, que iniciaria as 17h desta vez. Enquanto isso a Nublado estava no Aero Club (local do show) passando o som.

Quando a Sex on the Beach chegou após o almoço no local do show ja era hora da Nublado subir ao palco. A noite tinha sido iniciada por uma rapper (Jessica) daqui da cidade, que ficava fazendo intervenções durante o intervalo das bandas, muito bacana.

Banquinha do coletivo Megalozebu

Sonzinho ja passado, a Nublado plugou os equips e ja começou a tocar. O show foi foda, levando a meninada (o publico desta vez era bem teenager) a dançar. O clima do evento foi bem interessante, lembrando nossos inícios no roque, meio “Domingo no Parque”, devido a grande quantidade de mesas e cadeiras disponíveis no local.

Depois da Nublado fomos nós que subimos ao palco. O show foi massa, e como estávamos embalado por três noites fodonas, fizemos o show numa vibe muito boa, dessa vez um pouco limitado pelo espaço no palco, mas mesmo assim a interatividade com o publico grande.

Com direito a ver mineirinho surfando em ondas imaginarias, Tonny brigando com a bateria e tudo mais, foi um show bastante divertido, mesmo curtinho devido a grande quantidade de bandas na noite.

Depois de nós foi a vez dos nossos amigos da Rinoceronte. Não tendo como ser diferente das nossas expectativas, foi um show foda, uma pedrada no meio do peito.

Nessa hora ja estávamos dando inicio ao trabalho dos destilados na noite. E foi nesse clima que presenciamos o show da Uganga, banda parceira do coletivo que era muito boa também, levantou a galera. Aparentemente a banda ja tem um publico cativo aqui na região, rolou uma roda de pogo e tudo mais. O Uganga vai estar fazendo uma tour pela Europa em setembro.

Para encerrar a noite, rolou o show da banda Necrotério. A banda é muito loca, com a galera pintada e um HC meio gritado, nervosao.

Acabando o show nos dirigimos para casa da Roberta, onde fizemos um after junto com a Nublado e a Rinoceronte, todo regado a pizza e cerveja. Depois de várias risadas e lombras, cama!

Hoje acordamos perto do meio dia, tomamos café e ficamos relaxando aqui na cidade aproveitando o day off para  descansar. Todo mundo ficou atualizando as mídias e aproveitando pra usar a internet. No início da noite Carol saiu pra tomar um sorvete com Alberto e o resto do pessoal foi conhecer um bar perto da casa da Roberta. Seguiu com um jazz em outro bar próximo e agora estamos nos preparando pra dormir, amanhã a parada é em Belo Horizonte.

Desde já queríamos deixar um abraço especial e um muito obrigado pela hospitalidade de Roberta, Kate, Letícia e todos os integrantes do coletivo Megalozebu, que nos deram um suporte muito foda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s