1º dia da Tour FDE MG-SP

Chegamos de manhã, eram 9h:00,e à moda mineira tomamos café com pão de queijo. Mais tarde o almoço foi maravilhoso com a receptividade e a alegria do seu Tomas, pai do Ciro (planejamento do peleja). Durante a tarde tivemos um bom descanso para depois irmos para o Liverpool PUB passar o som.

No Liverpool

Chegamos ao Liverpool e já do lado de fora vimos que era uma casa de show grande e com ótima estrutura, do lado de dentro um espaço com capacidade pra mais de 600 pessoas, um som de alta qualidade e um lugar aconchegante com muitos posters dos Beatles e dos Rolling Stones!

A Noite Fora do Eixo começou perto das 23h:00, as pessoas foram chegando, o Dj da casa foi esquentando a seleta, a noite estava fria, o que não impediu a chegada de quase 150 pessoas que animaram, dançaram e curtiram muito!

Quando o Vandaluz subiu ao Palco o público já se achegou mais pertinho pra cantar junto da banda suas letras poéticas, as rimas e sátiras de Vane Pimentel que os capitães captaram no momento de ascendentes Vandaluz. A noite ainda teve a estreia com estilo do guitarrista Lucas André no grupo mineiro-patense.

Depois foi a vez dOS Rélpis subirem ao palco, o grupo que se apresentou em setembro do ano passado no Festival Marreco na cidade teve novamente uma ótima receptividade do público patense.

E esse foi o primeiro dia da Tour Fora do Eixo!!!

Já chegou mais um dia agora em Uberaba.

Voltamos amanhã com mais notícias dessa caravana fora dos eixos mineiro-paulistas…

Anúncios

Uma resposta para “1º dia da Tour FDE MG-SP

  1. Tomassssssssssssssssssss
    Esse eh figura, hein!!!!
    bom estrada pra todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s