Canja da alegria!!

No quarto dia da tour Fora do Eixo Junho estivemos no Festival Canja organizado pelo coletivo Enxame de Bauru-SP.

O local do Festival foi o deslumbrante parque Vitória Régia, num teatro de Arena deslumbrante no visual da cidade bauruense…

A domingueira de Canja começou logo após o jogo do Brasil com a banda Projeto Paiero de Franca. Um show de rock a lá interior paulista muito bom!

Em seguida foi a vez da banda bauruense Supersonica mostrar seu hardrock animal com pegadas de punk.

Depois entraram e cena o Afoxé Orunmilá com Papa África e o grupo de rap e dub Família Pedra Negra com Produto Loco, ambos do Ponto de Cultura Orunmilá de Rib. Preto.

Em seguida foi a vez das banda bauruenses Supersonica e Pé de Macaco mostrarem suas sonoridades, a primeira com um Hard Rock de primeira e a segunda com influências  de blues, dub, rock e muito mais…

E pra encerrar foi a vez das bandas que estão na turnê Fora do Eixo Vandaluz e Os Rélpis que arrepiaram o parque Vitória Régia com uma Jam Session na última música, selando essa parceria mais que alegre e divertida que se criou durante os dias da Tour…

Assim foi o Festival Canja, com os “Artistas = Pedreiros” carregando as caixas de som no final, em um clima de colaboração, união e muito festa pelo resultado obtido… Um festival que entra pra história de Bauru como mais uma realização da rede Fora do Eixo, nesse caso, através do Coletivo Enxame!!!

Parabéns a todos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s