Ipatinga (18 de julho)

Chegamos à cidade as quatro e meia da tarde, e fomos informados que a apresentação foi transferida para Coronel Fabriciano, portanto 5 e meia já estávamos na porta do local do evento, um bar bem Thrash metal, onde se apresentou uma banda da cidade chamada Scions of Hibrid tocando um Death metal melódico nos moldes de bandas como Arch Enemy, Children of Bodom e Amon Amarth. A banda tocou alguns trabalhos autorais e covers de suas maiores influências, destaque para o cover de Heartwork do Carcass que fez balançar violentamente as cabeças dos fans de metal.

Chega então a hora do Vandaluz subir no palco, e um friozinho na barriga dos integrantes fica eminente, já que não se sabe o que esperar depois de uma apresentação de metal totalmente virtuose. Faltam 3 microfones para a banda na casa de show! Portanto nos viramos com 2 e foi mais que o suficiente, dando espaço para segurar o pedestal na boca do Ciro para as flautas. O público assiste, sem preconceito algum nosso show que acaba contagiando todos os presentes… todos dançavam, pulavam e se divertiam com as músicas e performances inusitadas da banda.

Rolou uma Jam Session logo depois da apresentação, onde entramos na onda dos metaleiros e rolou Iron, Deep Purple, metallica e tudo mais.

Depois do show fomos pra lanchonete do pai no Chico,do Coletivo pé de Cabra, pra rangar e comemorar. Adoramos Ipatinga, fomos muito bem recebidos aqui.

Anúncios

Uma resposta para “Ipatinga (18 de julho)

  1. Aline Vasconcellos

    É bom ver o carinho que adquiriram por nossa cidade, eu ouso a falar que, todos que estavam lá gostaram muito da banda como um todo, e querem vocês por aqui sempre. Ipatinga precisa de músicos como vocês, com coragem pra conquistar o espaço com suas próprias músicas e sem medo de encarar o público com elas, sem contar às performances que são paralisantes. Enfim, desejo muito sucesso a vocês, que voltem sempre e enquanto isso vou pirateando o CD por aqui. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s