Mariana (17 de julho)

 

 Chega o dia para apresentação da banda em Mariana, todos se juntam logo cedo, onde Alan Delay e Cassin Amperes tiveram de retornar a cidade de Patos logo depois da apresentação de Ouro Preto, mas tudo já esta resolvido.

Conferimos o palco, e todos equipamentos estão ok, é marcado a passagem de som para as 15 hs, que acontece sem transtorno algum, chegando a hora da apresentação, cinco e cinqüenta da tarde.
Dia 17 de julho, praça, apresentação aberta ao público, palco inserido dentro da programação do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, não é de se esperar nada de errado, já que o próprio evento é um marco dentro dos festivais mineiros.

Público universitário em sua grande maioria, daqueles que prestam atenção em todos os detalhes, ficam quietos em alguns momentos, mas só nos primeiros instantes, pois logo são cativados pela banda, e a apresentação vai por aí afora, finalizado com o vídeo de um documentário feito a respeito de Barbacena, onde destaca a vida dos por lá ficaram, para quem já conhece a história dessa cidade, não é necessário delongas, mas cito que realmente é o melhor desfecho para a música Lucidez da banda Vandaluz, onde se encerra o show.

Muitas pessoas nos agradeceram e elogiaram nossa apresentação onde vendemos alguns CDs e batemos um papo divertido com as pessoas que viram nosso show.

Logo após o Vandaluz entrou a banda K2 de Poços de Caldas que arrasaram em sua apresentação. O som estava ótimo e o público curtiu atentamente as músicas da banda. Destaque para o entrosamento e firmeza da banda mostrando toda a sua qualidade e competência… Aos K2 o nosso muito obrigado pelo show inesquecível.

Logo após o show aproveitamos para curtir a apresentação do grupo galpão de teatro que emocionou e tirou risadas do publico com a peça Pequenos Milagres. Todos ficamos hospedados na república de nosso amigo Leo (patense que reside em Mariana) onde fomos extremamente bem recebidos por ele e seus amigos. Um grande abraço ao pessoal da república Cangaço! Foi demais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s