Vitória da Conquista (22 de julho)

Saímos do Arraial de chinelo, bermuda e camisa cavada… num calorzinho considerável, até começarmos subir a serra para sentir a temperatura cair um pouco. Só quando entramos na cidade é que entendemos o porquê do nome do coletivo “suíça bahiana”: Simplesmente 12 graus… muito frio na cidade baiana!

Fomos muito bem recebidos pelo coletivo “Suíça Bahiana” que mostrou muita competência e comprometimento com as bandas e todo o processo do FE. A logística do coletivo foi muito eficiente, comemos muito bem e fomos muito bem hospedados, e assessoria de imprensa do coletivo foi mais que eficaz, marcando várias entrevistas nas rádios e TVs da região. Em uma destas tivemos a oportunidade de conhecer o grande cantador Tom Tom Flores… grande figura e um excepcional artista baiano.

O lugar do show era o Viela Sebo Café, lugarzinho aconchegante e tranqüilo pra quem gosta de beber um bom drink, tomar um café e pechinchar alguns livros e vinis.

 A banda de abertura da noite foi os Herdeiros da República tocando um som meio punk com um inusitado organista. A banda lembrava muito as bandas brasileiras dos anos 80 como RPM, Plebe Rude, entre outras.

Entramos no palco por volta das 23h e o público já estava em seu maior número . Vane entra no palco e o público se intriga com a performance do poeta. A banda estava desfalcada, já que o outro vocalista, Cassim Amperes não pôde continuar com a banda na tour por motivos pessoais. Mas isso não foi empecilho para que a banda fizesse uma apresentação quente e contagiante.

Vendemos muitos CDs na cidade e bancamos uns bons litros de gasolina com a grana.
Por fim gostaríamos de agradecer a todos os integrantes do Suíça Bahiana pela oportunidade de tocar em sua cidade e a todos os baianos de Vitória da Conquista. Cidade Fria, mas como muito calor humano e receptividade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s