Ribeirão das Neves (25 de julho)

Depois de uma longa estrada, de vários caminhões chegamos em Ribeirão das Neves no final do dia, e já rumamos para o Sitio onde tocaríamos. De La fomos tomar um banho na casa do Valdir Jr. uma peça que nos recebeu muito bem, nos alimentado com abundancia (Tinha comida para 15 pessoas! rs…) e nos cedendo sua linda e aconchegante casa.
Estava rolando a seletiva para o Festival Pá na Pedra . Várias bandas muito boas tocaram ali e conhecíamos algumas através da rede. A noite então foi fechada pelas duas bandas Ganga Bruta de 7 Lagoas e por nós Vandaluzes.

A banda Ganga chega armada com Gibsons, Fenders, Rickenbackers e pedais customizados mandando um rock n roll direto e sem firulas, aos moldes do hard n roll setentista, Blues e guitarras com muita pegada e feeling. Rock sem frescura na muleira dos presentes.

O Vandaluz sobe ao palco logo apos o ganga Bruta encerrando a tour de julho e a noite FE. Mesmo cansados tocamos com todo o entusiasmo que temos… tocando do início ao fim com toda a energia que foi desprendida em todos os shows.

O nosso muito obrigado ao Coletivo Semifusa e a todos que nos receberam muito bem na cidade.
Fechamos a tour com o corpo cansado, mas com a alma leve e energizada. Passamos por perrengues, conhecemos vários lugares e pessoas e tocamos para centenas de pessoas.

Mais uma tour bem sucedida e muito bem articulada pelo Fora do Eixo.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s