Quarta Dionisíaca

Por Caiubi Mani
Em Ribeirão Preto há uma Vila Dionísio, vila da celebração à alegria, vila do encontro, vila da confraternização e da música, numa noite de festa.

Dando sequência ao começo da grande Tour Fora do Eixo com Falsos Conejos e Banda De Joseph Tourton,  primeira quarta pós-congresso, e paramos na Califórnia Paulista, terra do Coletivo Fuligem e numa noite com 3 bandas na Vila: De Joseph Tourton, Os Rélpis e Falsos Conejos.

Esquentando as guitarras no camarim vários de nós estavam com Nootebook, respondendo e-mails, atualizando as mídias, vendo o site do TNB e da Feira da Musica, e enquanto isso também pediamos uma cerveja, já que a noite estava agradável e calorosa.

As 22:00 foi o momento de começarem os Shows, a Mineira já tinha preparado a transmisão twittcam, e o Leo do Fuligem também fazendo a funça, esquematizando um belo dum gravador pra depois montar  as booleegs da noite, e os demais Fuligens com câmeras fotográficas na mão.

Com tudo pronto começou o De Joseph Tournton, e a noite foi aquecedo mais com a pegada da moçada pernambucana, depois de ouvir ótimos shows deles posso  dizer que uma das identetidades que os marcam é exatamente a terra de onde vieram, que trazem do mangue beat e outras influências  uma outra roupagem já mais conteporânea dos sons recifenhos.

Em seguida foi a vez dOs Rélpis,  subimos no palco e começamos, como sempre, querendo tocar um violão e de guitarras nas mãos. No meio do Show um fato inusitado, o garçon traz um bilhetinho amarelo:Apesar do clima quase formal da casa, foi uma grande surpresa, que o público, também quase contido,  revelou momentos de grande satisfação para nós que estávamos lá.

E pra encerrar foi a vez do Falsos Conejos, que definitivamente acendeu o público, e a galera que compareceu expressivamente no Vila Dioisio, aplaudiu bastante e curtiu muito!

Foi o momento em que o público mais se aproximou do palco e mais interagiu: o Leandro até desceu do palco e foi andando e tocando no meio da galera, num êxtase maluco…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s