Em Bragança Paulista

por Isis Maria Minera

Saindo da Babilônia para a floresta rock rural, atrasados pelo trânsito, chegamos ao Busca Vida. Recebidos com um brinde por Joca, ele contou que o lugar, uma pizzaria, recebia sempre clientes que levavam violões e faziam música, então, começou a fazer shows lá. Aconchegante, é um galpão feito num antigo curral, todo de madeira e barro, na beira de um lago, com uma decoração que ganhou disparado até agora.
Durante a passagem de som dos Conejos, Caio foi visitado por uma cobra coral, mas que acabou se assustando com tanta movimentação. No camarim, esperando para jantar, a Maior Orquestra Específica de Cumbia combinava sua primeira apresentação.
Fomos conhecer a hospedagem e de novo, coisa linda. Um pousada toda enfeitada com vidros e chita e muito verde. Joca nos fez companhia o tempo todo.
O Conejos abriu a noite e eu resolvi fazer uns planos sequencia, Gabriel Tourton assumiu a outra camera e 3 twitcans rolando simultâneo, muito loco. Eu achava que ia enjoar com o passar do tempo mas ao contrário, esse show foi catártico.
Quique Brown, nosso anfitrião não se sentia bem e não pode ficar muito, mas esteve lá no suporte e preocupado com o andamento de tudo. E não viu o show do Tourton, que me deixou paralisada também. Acho que foi o lugar que fez isso.
E ai, então, quando todo mundo achou que havia acabado, a Orquestra de Cumbia entra em ação. Ela aconteceu naturalmente de conversas na van, e fez seu primeiro show. Cada um num instrumento, trocando, Caio saiu do som e caiu na música como na Cremosita, num ritmo e alegria sem fim.
De manhã, café com Joca e estrada de novo, tínhamos 4 horas até Serrana.

 

Bar do Busca Vida

Entrada do camarim do Busca Vida

Decoração linda do Busca Vida

Momentos pré show

Anúncios

Uma resposta para “Em Bragança Paulista

  1. Pingback: Em Serrana |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s