Em Serrana

por Isis Maria Minera

Saimos de Bragança cedo, pra chegar a tempo em Serrana, e foi fácil achar o Parquin, com endereço em mãos e uma ajudinha local, todo mundo sabe onde fica. Ligamos para o Brasileiro, e em pouco tempo ele veio nos receber, já contando a história do CECAC.
Cidade pequena, teve a ocupação do espaço há 6 anos, mas o movimento lá tem 14.  E ali se percebe como cada lugar é um lugar. A necessidade deles de reconhecimento pelo trabalho e apoio é urgente. Um baile no clube ao lado do Parquin podia a acabar com a festa por causa do juizado de menores, mas isso não aconteceu (ufa).
Enquanto escrevia, Pedro lia e um pato brincava com um galo, dois cachorros e beija flores nos faziam companhia também. Por um momento senti cinco dias de viagem batendo.
No meio da prueba de sonido uma badzinha: queimaram duas fontes, o que faria o show dos Tourton ser menor, já que Diogo não conseguiria ligar o teclado.
Depois de um lanche rápido na casa do Brasileiro, pertinho do CECAC e alguns banhos, voltamos ao Parquin. Não tinha muita gente, talvez por causa do baile. Cidades pequenas quanto tem um evento social local costumam agregar todo público, sei disso porque na minha cidade é assim.
Conejos entraram depois e fizeram um nó nas cabeças presentes, Brasileiro parecia estar contente.
Depois do show conheci alguns dos garotos do CECAC, que o Brasileiro fala tanto e desmontadas as coisas, embarcamos para dormir em São Carlos, terra do André, nosso motorista, que aproveitou pra matar a saudade de filho pequeno e regarregar as energias, no dia seguinte São José do Rio Preto nos esperava.

Mais fotos no Flickr do Fora do Eixo em breve!

Tourton em ação (a luz nem sempre é nossa amiga)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s