Outra Tour rolando no Nordeste…Brown-HÁ (DF)

Diário de Bordo 1 – Turnê Nordeste

Antes de mais nada, nos desculpem a demora, mas viajar de carro em turnê é muita correria e não tivemos muito tempo para sentar e escrever tudo que rolou, mas aqui estamos e tomara que todos curtam!

(Na estrada)

Noite de quarta-feira, uma conversa via msn e uma pequena mudança na programação da Turnê Nordeste do Brown-HÁ. Vamos sair na quinta pra ir tranquilo. Todos de acordo, então após uma leve correria, saída de Brasília as 15h direto para Montes Claros, local onde rolaria a primeira parada nessa viagem feita em um Escort 99 e 4 caras que querem viver de Rock’n Roll.

Nada mais que 7 horas de viagem e a chegada em MOC, reencontro de Alan do Coletivo Retomada com a banda e apresentação de Lóris, o casal que nos recebe muito bem na cidade, proporcionando um apoio essencial para a viagem. Rango gostoso, muita conversa, uma cervejinha e vamos direto para o hotel que o coletivo arrumou para a banda. Maravilha!!

Agradecemos demais ao belo casal e sua mais nova integrante da família, filhota que não tem nem um mês de idade. Dava pra ver o brilho no olho deles ao falar da menininha.

Partida bem cedo para o próximo destino, Vitória da Conquista na Bahia. Um pequeno imprevisto… gasolina termina a 50m do posto…lá vamos nós empurrar o carro! Depois de encher o tanque, vamos nessa, pois tínhamos muito chão ainda para percorrer. Mas esperem um pouco…por que não dar uma chegada em Salinas/MG e comprar aquela cachacinha barata?! Dito e feito, lá vai Brown-HÁ com 2 litros de cana no carro e o encontro com o pessoal do coletivo Suíça Bahiana.

(Compra da cachaça…a alegria da galera!)

Chegamos na cidade em um bom horário, estrada boa e tranquila. Vamos direto para o hotel dar uma descansada e depois uma rápida entrevista na rádio BAND local. Era a primeira vez do Brown-HÁ na cidade e o primeiro show da Turnê. Expectativas a mil! Encontramos o pessoal da banda The Honkers de Salvador no hotel. Pessoal super gente boa! Vamos para o show…lugar massa demais e som bacana, já estava rolando a segunda banda e logo depois era nossa vez. Ainda um pouco vazio e a galera chegando, tomamos umas doses e esperamos a hora de subir no palco.

Antes de mais nada, bom lembrar que o baixista Murilo não pode fazer esse show, pois não podia faltar trabalho e faculdade, por isso Fernando segura a onda e a banda toca com apenas uma guitarra.

(Entrevista na rádio local, BAND)

Show totalmente reformulado. Subimos no palco e já na primeira música dá pra ver a galera curtindo e dançando. Conquistando o público aos poucos, Brown-HÁ prende atenção de muitos. Depois do show, uma conversa com a galera do coletivo e das bandas e vamos tomar uma! O lugar já estava bem cheio. Rola mais um show e o guitarra da segunda banda, depois de curtir o show, nos convida para uma jam-session pós shows do festival. Por que não, certo?!

Sobem no palco Pepy e Fernando com dois parceiros. Algumas músicas covers e o publico delirando! Logo em seguida o Brown-HA já estava novamente no palco de novo tocando alguns covers pra galera! Muita diversão, mas já estava tarde. Saldo positivo na noite do festival e vamos direto para cama.

Uma noite rápida de sono. café da manha bacana no hotel e era hora de dizer tchau para a cidade e partir para o próximo destino, Salvador! Valeu galera do coletivo Suíça Bahiana, a recepção foi ótima e o festival foi muito bom!

 

Estamos na edição de vídeos e em breve postaremos para a galera!! valeu!!

 

PS: infelizmente não temos fotos dos shows, mas estamos esperando a galera dos coletivos…assim que sair a gente posta aqui pra galera!!!

 

Texto: Fernando Jatobá

Fotos: Brown-HÁ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s