Em Uberaba

Por Isis Maria Minera

Chegamos tarde, por causa do problema com o almoço e fomos direto pro bar, encontrar as meninas do Megalozebu. Era nossa primeira data em Minas Gerais e ali nos despediriamos de André e das meninas da Nota Promissória, que nos guardaram durante os últimos dias. E entrariamos em outra van, com outro André. No Santo Onofre, Tourtons passavam som e eu e Conejos fomos deixar as malas na sede recém-inaugurada do Megalozebu, numa escola de música. Chuva, muita chuva, mas muita mesmo e voltamos pro bar. André se foi, jantamos e os meninas foram tomar banho e se trocar.
22h30 mais ou menos começaram a tocar, twitcam rolando e eu aproveitei a internet rápida e free pra atualizar o clipping da tour, que tá lotado de matérias. Ali senti a falta de vídeos e descobri pérolas nos computadores dos meninos, que vou reunir e subir logo, tem coisas muito boas ali.
A casa onde foram os shows é um barzinho, que nos lembrou o Vila Dionísio, muito bonito mas que  não gostou da altura dos sons. Avisados mais de uma vez pra abaixar o som, muita gente ficou de fora, mesmo com a casa não lotada. Mas os dois shows foram sucesso, muita gente em pé na frente do palco, dançando, tirando fotos, vendemos cd’s e a interatividade e recepção mineira foram muito aproveitadas. Fomos pra casa da Verônica, do Mega, conversar mais depois do shows e depois pra casa da Roberta, onde dormimos. Espaçosa demais, coubemos todos muito bem e no domingo fomos muito bem alimentados, Juan colheu jaboticabas mas saimos sem justificar voto porque tinhamos entrevista em Patos de Minas, que a galera do Peleja agendou. Partiamos pra primeira viagem em rodovias mineiras.

A Banda de Joseph Tourton

Santo Onofre, Uberaba

Leandro, Falsos Conejos

Anúncios

Uma resposta para “Em Uberaba

  1. BH os espera, jovens! Vamos quebrar tudo aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s