Em BH

Por Isis Maria Minera

8h da manhã, todos na van, partindo para BH, o dia ia ser cheio. Às 9h entrevista marcada na casa de Lucas, chegamos cinco minutos depois e o pessoal da TV quase uma hora atrasados. Mania de contar com atraso e atrasar mais ainda.
Ficamos lá na casa dele ainda, lendo e-mails, trabalhando até o almoço e fomos com Luciano, também do coletivo Pegada, prum estúdio gravar o Pegada de Pato. Lá encontramos Charchar também e eu, Gabriel e Matias, acompanhados por Luciano, fomos fazer serviços de banco enquanto a galera montava os equipamentos pra gravar. Na volta, atualizações no blog, resoluções de próximos dias e fotos no flickr. E um deliniador para mim.
Antes de jantar, fomos ainda conhecer, eu, Conejos, Charchar e Jony, um café onde o Pegada costuma fazer suas reuniões. Charchat aproveitou e gravou a cabeça do Curto Circuito Fora do Eixo com Juan e Leandro. Matias estava na casa de um tio que mora na cidade e Tourton passava o som na Obra. Café, cookies, papo rápido com um amigo via internet e fomos jantar. Comida mineira é sensacional: comemos um mexido, que além de ovos, carne seca e couve, torresmo e linguiça. Coisa linda de Deus, cabeleira altíssima, fuderoso, mui copado, mais ainda porque os argentinos não gostaram do torresmo, sobrando mais pra nós.
Fomos pra Obra, inferninho no centrão, nos reunimos e ainda encontramos Talles do Goma, que estava na cidade resolvendo coisas do coletivo e projetos com parceiros. Encotramos também Paula, do Fóreps, Roberta e Lorena, do Pegada. Mulheres, é bom quando estou com outra além de mim.
Uma banda de lá, Festenkois, abriu a noite, com um som pesado, diferente do que estava por vir, e tinha a maioria do público lá pra vê-los.
Já pros outros dois, menos público, mas quem ficou assistiu do inicio ao fim. Difícil fotografar, muito escuro e, pra mim, não pro resto do mundo, estava um frio absurdo por causa do ar condicionado. Não que isso influcencie na foto.
Tudo acabado, esperamos André, que ia buscar outra van, na companhia dos Pegada, e cada grupo na sua hospedagem, preparação para os 430km até Montes Claros.

Falsos Conejos

A Banda de Joseph Tourton

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s