Em Campina Grande

Por Isis Maria Minera

Das coisas lindas que vimos, a janela aberta pra praia em Boa Viagem com certeza está nos primeiros lugares. Conejos, eu e Neco até cogitamos aquele mergulhinho antes de sair pra almoçar e reencontrar os meninos do Tourton, mas além de um entrevista de última hora que surgiu com o pessoal do Coquetel Molotov, a praia tinha várias placas de “Perigo: Tubarão”, e deu uma esfriada nos animos. Aproveitamos e enquanto Leandro gravava, Matias, eu e Juan esperamos no albergue que nos hospedou (isso quer dizer usar a internet, mais que qualquer outra coisa) e descobrimos, numa pequena volta pelo quarteirão que não existem telefones urbanos em Recife, não que funcionem, e tabaco é algo ruim de se encontrar também.

Quando Leandro voltou, fomos buscar Gabriel e partimos pra casa de Diogo, pra comer. Lá, mais uma vez falamos sobre as peculiaridades das comidas nordestinas, comemos um delicioso escondidinho e feijão verde, que não parece verde depois de cozido, mas mesmo que fosse roxo com bolinhas amarelas, estava divino.

Perto das 16h partimos pra Campina Grande, e já fomos direto à passagem de som. O bar, que lembrava muito A Obra, de BH, é bar de universitário, com mesa de sinuca e cerveja barata. Lá, ligamos pra Diogo, do coletivo Natora, que foi nos buscar pra banho e jantar, e de volta ao Bronx Bar, Tourton ajeitou suas coisas, passou som e esperamos a primeira banda. Mas exatamente pelo carater universitário da festa, começou tarde, o que fez acabar tarde e o Conejos fazer um show tendendo ao vazio.

Foi rápida a desmontagem e volta pra casa, dia seguinte Cajazeiras, interior da Paraíba, ver o que nos esperava.

Diogo, A Banda de Joseph Tourton

Matias, Falsos Conejos

Bronx Bar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s