Em Maceió

Por Isis Maria Minera

Chegamos tarde, e perdemos de conhecer Maceió e mais do Popfuzz, e também não conhecemos Aracaju, mas, tudo bem, estamos em turnê e não de férias.

Chegamos e Caique foi nos buscar na praia da Pajuçara, pertinho de onde nos hospedaria, um albergue muito legal, espaçoso, com cara de pousada, matando aquela ideia de um monte de gente maluca pelos corredores. Junto com ele, Nina foi pra ajudar no nosso lanche e partiram pra terminar de organizar a noite enquanto ficamos pra um banho e leve descanso.

Mais ou menos 21h30 fomos pro bar onde seria o show, na frente da Associação Comercial que aparece na abertura do Programa do Jô. Lindo, com paredes todas desenhadas, avermelhado, com as bandas tocando no piso de cima e Lueba, também do coletivo, discotecando no piso de baixo. Tourtons montavam o palco e fui conversar e conhecer Nando, que ainda era só a pessoa da internet pra mim.

Os dois shows rolaram bem, tranquilos, predenram a atenção dos presentes, que nem eram muitos, mas era terça feira e numa cidade grande, as pessoas tem costume de sair mais no final da semana que no começo dela. Mas foi muito gostoso, agradável demais estar ali, todos muito contentes depois do dia que havíamos tido, meio tenso. A recepção do Popfuzz foi sensacional, todos contentes em nos receber, muito atenciosos, sempre por perto. Tourtons e Conejos ainda gravaram umas entrevistas depois com a galera do coletivo antes do fim real da noite.

De volta ao albergue, todo mundo direto pra cama, que no outro dia era o último dayoff e viajaríamos pra Recife



Dentro do bar

Tourtons gravando depois do show

Leandro Conejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s