Em Crato

Por Isis Maria Minera

Estrada. E era uma das últimas. Nosso penúltimo dia na tour, talvez um dos trechos mais longos que enfretaríamos, tirando a volta à Recife. Saimos as 8h da manhã e chegamos lá às 19h, encontramos Kaika e Mônica, que estavam produzindo a noite, nos levaram pra pousada onde ficamos e depois a jantar, num bar que não tem porta há 50 anos, então, nunca fecha. Comemos muito bem, alguns comeram carne de sol, que estava vistosa e com um cheiro incrível.

Fomos pro Armazem bar, onde as duas bandas iam se apresentar e depois de um tempinho, Tourton foi pro palco, aberto, rodeado de mesas e um bar, mas precisou se deslocar por causa do som, muito alto. Sem demora, na força tarefa, instrumentos foram pra área interna do bar, mas sem teclado, escaleta e flauta, os meninos adaptaram e fizeram um show mais curtinho, com as guitarras fazendo os efeitos.

Conejos também fez um show curto, mas pelo adiantado da hora. Galera ficou pedindo mais, gostaram muito. Cd’s das duas bandas vendidos, autografados. Esperando Neco vir nos resgatar, há 2 quadras da pousada, mas por causa dos intrumentos não conseguíamos ir a pé. Cama às quase 3h da manhã, porque no outro dia, que seria o último, a volta seria de pelo menos 10h.

 

Sempre encontramos bizarrices no caminho

Pedro, A Banda de Joseph Tourton

 

Juan Conejo

Juan Conejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s